Controle de Acesso para Prédios
O controle de acesso para prédios tem como principal função operar de forma eficaz e segura, permitindo que somente pessoas autorizadas entrem no estabelecimento.
As soluções de controle de acesso para prédios da DSID Card reúnem uma grande variedade de possibilidades, com tecnologias diversas que se adequam às diferentes necessidades apresentadas por edifícios com características distintas.
Onde pode ser instalado o controle de acesso para prédios?
O controle de acesso para prédios pode ser instalado em:
- Catracas eletrônicas;
- Catraca torniquete;
- Cancelas automáticas;
- Expedidoras de ticket;
- Portas automáticas;
- Entre outros equipamentos de controle de acesso.
Esses equipamentos efetuam a liberação apenas de pessoas e veículos previamente cadastrados.
A instalação inibe a tentativa de acesso de pessoas e veículos não autorizados no local. Caso um usuário com restrição em sua parametrização tente realizar o acesso, a entrada não é liberada.
Como existem diversos modelos no mercado, a DSID Card analisa qual o equipamento que melhor compreende todas as necessidades do local a ser instalado, para somente então apresentar a solução mais adequada.
Conheça mais detalhes sobre a DSID Card
A DSID Card está no mercado há anos e atua em todo o Brasil, sendo especializada em estudos, projetos e comercialização completa para controle de acesso, CFTV digital e automação residencial e industrial — tudo isso para garantir os melhores produtos e serviços para o seu negócio.
Entre em contato agora mesmo e tire suas dúvidas com quem mais entende
A DSID Card é uma distribuidora de equipamentos integrados de segurança, automação, detecção e controle de incêndio. Estamos aptos a ajudar todos os nossos clientes, com soluções e equipamentos de última geração.
Confira mais produtos da DSID Card, somos parceiros da HID Global.
